quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Trash


Eu conto minhas mentiras
E desprezo cada segundo que estou com você
Então eu vou embora mas você insiste em ficar
Mas o que porra há com você?!

Seus sentimentos
Não posso evitar despedaçá-los
Me desculpe, eu não sinto o mesmo
Meu coração está constantemente odiando
Me desculpe, eu apenas te joguei fora

Eu não sei porque eu sou tão frio
Eu não sei porque isso me machuca
Tudo o que quero fazer é estar com você
E fazer a dor ir embora
Por que eu tenho uma consciência?
Tudo o que ela faz é ferrar comigo
Por que eu tenho esse tormento?
Tudo o que quero fazer é acabar com essa porra

Eu conto minhas mentiras
E desprezo cada segundo que estou com você
Então eu vou embora mas você insiste em ficar
Mas o que porra há com você?!

Seus sentimentos
Não posso evitar despedaçá-los
Me desculpe, eu não sinto o mesmo
Meu coração está constantemente odiando
Me desculpe, eu apenas te joguei fora

Eu conto minhas mentiras
E desprezo cada segundo que estou com você
Então eu vou embora mas você insiste em ficar
Mas o que porra há com você?!

Seus sentimentos
Não posso evitar despedaçá-los
Me desculpe, eu não sinto o mesmo
Meu coração está constantemente odiando
Me desculpe, eu apenas te joguei fora

Eu apenas te joguei fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário